12 de julho de 2012 às 16h03min - Por Mário Flávio

O candidato à reeleição pela Frente Popular em Caruaru, Zé Queiroz (PDT), comandou na manhã desta quinta-feira (12) reunião com a equipe que irá consolidar o programa de governo. Participaram do encontro, realizado às 6h no escritório político, os secretários de Desenvolvimento Econômico, Franco Vasconcelos e Roberto Cavalcanti, Planejamento e Gestão, Ricardo Góes, e o procurador Geral do Município, Osório Chalegre.

“Já temos muitas informações importantes sobre o município e estamos mantendo articulações permanentes com os governos do Estado e Federal para reunir outros dados necessários à elaboração do documento. Com todo este material iremos preparar um Programa de Governo capaz de apontar para o desenvolvimento de Caruaru, gerando cada vez mais empregos e garantindo mais qualidade de vida às pessoas”, afirmou Zé Queiroz. Ele aproveitou para explicar à equipe que, por conta das atribuições como prefeito, as reuniões matinais devem continuar acontecendo por volta das 6h. “Existe a campanha, o momento político, mas temos o compromisso de continuar trabalhando por Caruaru com a mesma dedicação. Herdamos uma cidade cheia de problemas, que está sendo reconstruída e esta tarefa não pode ser interrompida. Então vamos fazer política nos horários livres, mantendo o foco no serviço”, disse Queiroz.

Ficou acertado que a próxima reunião da equipe do programa de governo será na segunda-feira (16), a partir das 17h. “Vamos ouvir diversos setores da sociedade para juntar mais sugestões e abrir os canais de diálogo. O crescimento dinâmico que estamos vivendo, com a chegada dos grandes investimentos, não pode ser interrompido. Caruaru precisa continuar crescendo junto com Pernambuco e com o Brasil”, declarou Franco, coordenador do programa de governo.

No vídeo abaixo, Franco Vasconcelos comenta o plano de governo


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro