14 de dezembro de 2012 às 09h40min - Por Mário Flávio

20121214-094015.jpg

Conforme o blog antecipou o prefeito Zé Queiroz (PDT) anunciou o nome de sete secretários para fazer parte do novo governo, a partir de janeiro de 2013. O prefeito Zé Queiroz anunciou o nome dos novos secretários. A nova secretaria de Participação Social será a petista Louise Caroline (PT), que volta ao governo. O coronel Clóvis Cavaliere segue prestigiado e assume a secretaria de Governo. O novo procurador geral é João Alfredo Beltrão Filho, que assume um cargo que foi do pai dele, João Alfredo Beltrão.

Ele tinha sido demitido após o problema envolvendo o caso do leite. No entanto, de acordo com o prefeito de Caruaru, Zé Queiroz (PDT), ele provou que não havia nada e destacou a seriedade do ex-procurador. Com as mudanças, Osório Chalegre, volta para a presidência do Caruaruprev. A secretaria de Projetos Especiais fica com o Paulo Cassudé Júnior.

Marco Casé deixa a Ceaca e vai para a Articulação Social. A meta dele é resolver a distância com a Câmara, já que nos quatro anos de governo a relação entre Legislativo e Executivo, que foi muito complicada. O novo secretário de infraestrutura é Bernardo Vinhas, que assume o lugar de Severino Monteiro. Os demais nomes da equipe serão anunciados na semana que vem. Com essas mudanças, o prefeito quer oxigenar o novo governo e promete a participação intensa da população.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro