5 de maio de 2012 às 07h12min - Por Mário Flávio

O sentimento do vereador José Carlos do Sindicato (PSC) era um misto de satisfação e revolta na Audiência Pública para debater a questão da seca na zona rural de Caruaru. Em entrevista ao repórter Johnny Pequeno, ele disse que apesar sa tentativa do secretário Anselmo Pereira em boicotar a Audiência, a mesma contou com grande presença de público. No entanto, mais uma vez os próprios vereadores não compareceram.

De autoridades presentes, apenas a gerente da Compesa, Niadja Rodrigues. No entanto, muita gente da comunidade rural esteve no plenário da Casa Jornalista José Carlos Florêncio. Um dia antes no lançamento do Comitê de Combate a estiagem o secretário de Serviços Públicos, Anselmo Pereira foi enfático. “Diante desse Comitê, não vejo mais a necessidade dessa audiência na Câmara”, causando espanto ao vereador.

Para Zé Carlos ouve a tentativa por parte de Anselmo em esvaziar a AP. “Mesmo com a tentativa de boicote de Anselmo a Câmara ficou lotada e as pessoas apresentaram várias questões se interesse, não importa o que ele pensa ou diz, mas o que foi debatido no momento da audiência” disse.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro