Zé Ailton: “Tentaram distorcer o que eu disse”

Mário Flávio - 21.06.2013 às 07:55h

20130620-215827.jpg

O vereador Zé Ailton (PDT) usou a Tribuna da Câmara para comentar o vídeo que foi postado na internet com ele explicando as vantagens de uma pessoa que usa de má fé para ganhar licitação. Segundo o pedetista, não existem motivos para ele se pronunciar sobre o caso e a situação vai ficar a cargo do setor jurídico dele.

No contexto

Sem cortes – Vídeo original de Zé Ailton citando irregularidades em licitações cai na rede

“Eu não vou falar sobre esse vídeo e o assunto está com a minha assessoria jurídica. Tenho cinco mandatos aqui na Câmara, todos conhecem os meus atos, tentaram distorcer o que eu disse e fizeram até um panfleto com a minha imagem. Mas a história vai mostrar que eu não fiz nada. Estou de cabeça erguida e não me pronuncio sobre esse assunto mais. Desejo às pessoas que queiram o meu mal uma boa sorte”, disse.

O edil recebeu apoio durante a fala do presidente da Câmara, Leonardo Chaves (PSD), que disse não entender tantas críticas ao vídeo. Outro que comentou foi Evandro Silva (PMDB). Ele disse que existem falhas nos processos licitatórios e que as empresas vencedoras não oferecerem material de qualidade.