20 de novembro de 2020 às 18h13min - Por Mário Flávio

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), líder do governo Bolsonaro, se reuniu nesta sexta-feira (20) com o candidato a prefeito de Paulista Yves Ribeiro (MDB), que disputa o segundo turno contra Francisco Padilha (PSB), candidato do atual prefeito Júnior Matuto (PSB).

Em encontro pela manhã, FBC reafirmou o apoio a Yves. “O povo de Paulista sabe a importância de eleger Yves Ribeiro prefeito da cidade. Yves tem o nosso apoio e estamos confiantes na sua eleição para que, juntos, possamos trabalhar por uma cidade melhor. Eu reafirmo a minha disposição de ajudá-lo na articulação junto ao governo federal e a trazer recursos federais para o município”, disse FBC.

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) também se reuniu nesta sexta-feira (20), no Recife, com o presidente do MDB de Pernambuco, deputado federal Raul Henry, para discutir o resultado das eleições municipais do último domingo (15). O prefeito reeleito de Petrolina, Miguel Coelho, também do MDB, participou do encontro, no Recife Antigo.

O MDB pernambucano saiu das urnas com 22 prefeitos eleitos, um crescimento de cerca 30% em relação ao pleito de 2016. O partido ainda elegeu 7 vice-prefeitos e 205 vereadores.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro