11 de maio de 2018 às 12h11min - Por Mário Flávio

WhatsApp Image 2018-05-11 at 11.42.18

O deputado federal Wolney Queiroz (PDT) também foi ao estúdio da Rádio Cultura do Nordeste na manhã desta sexta-feira (11). Ele fez o mesmo gesto que o pai, ex-prefeito José Queiroz em dar um abraço em Tony e ambos afirmaram que no futuro poderão estar juntos no mesmo palanque.

Segundo Wolney Queiroz, este é um ato de “civilidade política”. “É uma visita de cortesia. A população reclama quando os políticos brigam, mas quando estamos nos reconciliando o povo as vezes reclama. A maturidade nos permite transformar e essa visita é para prestigiar essa liderança importante da política de Caruaru”, afirmou.

Wolney lembra de uma reunião de 1988 quando ele, Zé Queiroz e João Lyra Neto foram até a casa de Tony para uma reunião e de como uma aliança lá atrás quase se tornou realidade. “Estou feliz de ter vindo aqui”, disse.

Os dois já disputaram eleição para deputado federal e esse ano o filho de Gel, Tonynho Rodrigues, é pré-candidato à Câmara também estava na emissora e ambos usaram passagens da bíblia para justificar alianças. “Não tenho nenhuma intenção que Tonynho atrapalhe a reeleição de Wolney. Temos 200 mil eleitores em Caruaru e podemos ter Tonynho e Wolney juntos na Câmara. Tudo tem o seu tempo”, disse Tony.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro