Wolney reforça compromisso com zona rural: “nunca dei um voto contra o trabalhador”

Mário Flávio - 21.08.2022 às 20:14h

Em diálogo com pequenos agricultores vinculados à Associação dos Trabalhadores Rurais do Sítio Antas, no 3º distrito, o deputado federal Wolney Queiroz (PDT) destacou importantes ações de seu mandato para a zona rural de Caruaru e citou novas conquistas para o homem do campo.

O encontro aconteceu neste domingo (21) e contou com a presença do deputado estadual Zé Queiroz. “Já me elegi deputado federal seis vezes, graças ao povo de Caruaru. E procuro retribuir esse respeito e carinho com trabalho e ações concretas”, disse Wolney, acrescentando que “todas as estradas rurais de Caruaru foram asfaltadas com recursos trazidos por mim”.

O pedetista destacou que também conseguiu recursos para asfaltar a estrada de Pau Santo e que as obras devem começar nos próximos dias. “Hoje, as estradas são a maior necessidade da zona rural”, apontou.

Recentemente, Wolney colocou em prática outro plano: dotar a zona rural com modernos tratores e retroescavadeiras, para dar autonomia às associações. “São ações importantes que vão mudar a zona rural de Caruaru, aumentando a produção”, argumentou.

O parlamentar ressaltou ainda que em Brasília nunca deu um voto contra o trabalhador brasileiro. “Sou candidato novamente para continuar sendo a voz de Caruaru na Câmara Federal”, comunicou Wolney, que em seguida almoçou na residência de apoiadores em Serra dos Pintos e finalizou com uma visita a uma apresentação de violeiros em Serra Verde.