27 de setembro de 2013 às 14h31min - Por Mário Flávio

O deputado federal Wolney Queiroz (PDT) foi “só elogios” a Fernando Bezerra Coelho (PSB) de saída do Ministério da Integração Nacional, durante a visita que o socialista fez a Caruaru nessa quinta (26). Ele destacou a importância de articulado o projeto de pavimentação no acesso à zona rural de Caruaru junto ao ministério, através do programa Estradas do Desenvolvimento.

“Esse é um projeto que vinha sendo planejado com zelo há dois anos, estudando as estradas da malha rural. O governo federal tem um olhar rspecial para Caruaru. Nunca, por exemplo, um presidente tinha vindo conhecer um São João da cidade, mas Dilma veio ao São João de Caruaru, por intermédio de Fernando Bezerra Coelho”, ressaltou.

Ele destacou ainda que o convênio assinado na quinta, que compreende um total de investimentos a longo prazo de R$ 31 milhões, se integra às ações da Operação Asfalto. “Desde 2010 asfaltamos ruas através da Operação Asfalto, com recursos do governo federal e estadual. Hoje [quinta] recebemos o recibo do empenho, o que significa que o dinheiro está garantido para Caruaru. O homem do campo precisa hoje de acesso de qualidade nas estradas. Era o que faltava para a zona rural de Caruaru”, continuou.

Mas ele e o pai, o prefeito Zé Queiroz (PDT), emendaram um discurso similar sobre a transição de Bezerra do Ministério. Para eles, Fernando não deveria sair. “Tenho certeza de que a presidente Dilma terá dificuldades de encontrar alguém a sua altura”, completou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro