31 de dezembro de 2011 às 10h00min - Por Mário Flávio

Wolney soltou o verbo contra o deputado estadual Tony Gel

Na sabatina do Mesa Redonda, programa da Rádio Cultura do Nordeste, que focou o balanço de ações do deputado federal Wolney Queiroz (PDT), houve espaço também para expor algo que parte da população e a bancada da oposição constantemente provocam: o que ele fez por Caruaru em seu mandato. A resposta de Wolney foi citar os investimentos mais recentes que foram implantados em Caruaru, como os R$ 15 milhões liberados para macrodenagem e R$ 8 milhões para obras de asfalto.

Provocativo, o deputado frisou que a gestão anterior ao governo Zé Queiroz foi negativa para Caruaru. “O governo Tony Gel/Neguinho Teixeira acabou com a cidade, deixou-a sem estrutura e depois passou o governo para as mãos de Neguinho, em um restante de mandato marcado por escândalos, o governo José Queiroz implantou a Destra, trouxe as UPAs, iniciou as operações de asfalto, está desenvolvendo uma nova rede de saúde, trouxe escola de tempo integral, trouxe empresas de grande porte e investimentos milionários, não dá pra comparar a gestão atual com o governo anterior”, disparou. Ele ainda citou que o deputado democrata deveria se sentir envergonhado ao buscar trazer para si as negociações para instalar uma fábrica da Wolksvagen em Caruaru.

Questionado se a Frente Popular iria se armar dessa forma para enfrentar a oposição em 2012 Wolney, em tom de brincadeira, finalizou: “tenho canhão, bala, arma, mas só vou usar se for necessário”.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro