1 de março de 2013 às 09h25min - Por Mário Flávio

20130228-235514.jpg

Esta semana, a recém-eleita Mesa Diretora se reuniu para definir as novas diretrizes que serão adotadas na definição das pautas de votação da Câmara dos Deputados, em Brasília. O deputado Wolney Queiroz (PDT) é um dos 11 membros desta nova composição e teve voz ativa durante este primeiro encontro. “Fiquei muito satisfeito com esta primeira reunião. Todos os integrantes da Mesa tiveram espaço para se posicionar e em todas as situações de definição o que prevaleceu foi o que a maioria decidiu, sem hierarquizar as decisões”, afirmou o Deputado.

Durante a reunião os parlamentares definiram como vão atuar nesta nova gestão e também conversaram sobre algumas pautas que posteriormente foram enviadas para votação, como o desmembramento da Comissão de Educação e Cultura e o fim da ajuda de custo a parlamentares, conhecida como 14º salário. Além disso, os deputados também deliberaram sobre diversos assuntos de ordem administrativa da Casa. “Minha avaliação desse encontro é a mais positiva possível. Sinto-me bastante motivado e honrado por estar fazendo parte da Mesa Diretora, podendo participar ativamente das votações, representando o meu partido e os meus eleitores”, concluiu o deputado Wolney Queiroz.

A próxima reunião da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados ainda não foi marcada pelo presidente Henrique Eduardo Alves (PMDB/RN).


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro