16 de maio de 2012 às 01h13min - Por Mário Flávio

E o clima segue quente na Frente Popular. Pelo twitter o deputado federal, Wolney Queiroz (PDT), jogou um balde de água fria nos partidos que querem rifar o nome de Jorge Gomes (PSB) da vaga de vice na chapa encabeçada pelo prefeito Zé Queiroz (PDT). Para ele, não existem motivos de mudar o nome de Jorge, que segundo os aliados mais próximos do prefeito, é o nome que mais agrega. Leia abaixo o que postou o deputado federal

1 – A vaga de vice-prefeito está muito bem preenchida pelo companheiro Jorge Gomes e não há, no momento, razões para qualquer alteração.

2 – Ninguém conseguirá vaga de vice “no grito” ou atropelando os outros agentes. Movimentos políticos corretos devem basear-se na conciliação.

3 – Em 2004, eu tive que construir minha candidatura ao cargo de vice-prefeito. Me submeti a aprovação de TODOS os partidos da Frente Popular.

4 – Desta vez, já temos o companheiro Jorge Gomes como vice-prefeito. Alguém que reúne todas as condições. Mudá-lo exigiria um esforço hercúleo.

5 – Vários partidos da FP desejam indicar o nome do candidato a vice, mas esse tema será debatido e decidido democraticamente – e oportunamente.

INTERESSE – Mostraram interesse pela vaga de vice o PSD e PT. O PSD aposta no nome do líder do governo na Câmara, Adolfo José; Já os companheiros querem indicar Louise Caroline, numa posição pessoal do presidente Vanúcio Pimentel. Há quem ainda cite o nome se Raquel Lyra, mas diante de tanta confusão ultimamente entre João Lyra e Zé Queiroz, essa situação está fora de cogitação.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro