31 de agosto de 2017 às 14h40min - Por Mário Flávio

Wolney

O deputado federal Wolney Queiroz comentou a decisão da prefeita Raquel Lyra em indicar o deputado Guilherme Coelho (PSDB), como representante de Caruaru no Congresso. Em entrevista ao blog ele disse que vai seguir no trabalho e não foi em nenhum momento procurado pela gestão atual para nenhum assunto. Segue a íntegra da entrevista.

Blog – Você foi ouvido por Raquel Lyra sobre essa decisão?
Wolney -Não fui ouvido sobre isso, nem sobre nenhum outro assunto. Nesses oito meses de governo, nunca recebi um telefonema da prefeita Raquel Lyra. Não há nenhum diálogo de Raquel comigo, nem com Zé Queiroz, embora eu tenha me colocado sempre à disposição pra ajudá-la no que fosse preciso.

Blog – Como fica o relacionamento com a prefeita?
Wolney -Fica desse jeito: ela governa e a gente assiste. Nunca teci críticas à sua administração, nem nunca criei qualquer dificuldade pra ela.
Confesso que não entendo essa postura. Lamento.

Blog – Vocês apoiaram Raquel no segundo turno e muitos creditam a vitória dela ao apoio de Wolney e Zé Queiroz. O que dizer após essa decisão dela?
Wolney – Nós a apoiamos num momento muito difícil pra ela. Raquel foi para o segundo turno muito atrás de Tony Gel e precisava muito do nosso apoio.
Não vou ser, presunçoso de dizer que nós demos a vitória a ela, mas sabemos que naquele momento o apoio foi muito Importante.

Blog – Qual a posição do PDT em relação ao governo Raquel Lyra?
Wolney – Por enquanto, nada muda. Nós vamos continuar trabalhando para garantir mais obras, mais dinheiro e mais conquistas para Caruaru. Tenho compromisso com a minha cidade, independente de quem seja o prefeito.

Blog – E quem será o representante de Caruaru em Brasília a partir de agora?
Wolney – Sou o deputado mais votado da história de Caruaru. Tenho um mandato que foi outorgado pelo povo. Então, foi o povo de Caruaru que me escolheu como seu representante em Brasília. E continuarei fiel à minha cidade, sempre procurando honrar essa confiança que foi depositada em mim.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro