4 de fevereiro de 2013 às 18h59min - Por Mário Flávio

20130204-185930.jpg

O deputado federal Wolney Queiroz (PDT) foi eleito segundo suplente da Mesa Diretora da Câmara dos deputados nesta segunda-feira, (04). Ele obteve 417 dos 513 votos dos deputados de todo o Brasil. O caruaruense foi o candidato oficial do PDT para um cargo de suplente na Mesa e após vários anos um deputado de Caruaru volta a ocupar um cargo na Mesa Diretora.

Wolney tem 40 anos, é empresário e está no seu quarto mandato na Câmara. Queiroz também ocupou uma cadeira na Câmara Municipal de Caruaru. Como deputado federal, Wolney tem focado sua atuação legislativa na defesa do consumidor e do cidadão e no Direito Constitucional, como atestam seus trabalhos nas Comissões de Defesa do Consumidor e de Constituição e Justiça, além da participação na Comissão Especial da PEC 467 de 2010.

MESA – Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) é o novo presidente da Câmara. André Vargas (PT/PR) é o primeiro vice-presidente; Fábio Faria (PSD/RN) é o segundo vice-presidente. Márcio Bittar (PSDB/AC) é o primeiro secretário, Simão Sessim (PP/RJ) é o segundo secretário. Maurício Quintella Lessa (PR/AL) é o terceiro secretário e Biffi (PT/MS) é o quarto secretário. Os outros suplentes eleitos foram os deputados Gonzaga Patriota (PSB/PE), Takayama (PSC/PR) e Vitor Penido (DEM/MG).


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro