Wolney diz que visita de Lupi fortalece a ideia de criar diretórios para o PDT

Mário Flávio - 10.06.2015 às 09:14h

wolney

O deputado federal e presidente do PDT em Pernambuco, Wolney Queiroz, iniciou durante a visita do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, a mobilização entre todos os diretórios municipais do partido, para que os filiados possam se preparar para a convenção municipal e estadual, que deve eleger um diretório estadual com mandato de 2 anos. A previsão é de que num prazo de 90 dias, as convenções municipais tenham início. A expectativa é que cem municípios participem das convenções.

O deputado ressaltou que Carlos Lupi veio a Pernambuco, atendendo à seu convite, e a ideia foi justamente planejar a agenda de eventos institucionais do partido, tendo em vista os temas nacionais, que estão em pauta no Congresso. Após o almoço com o Governador Paulo Câmara, Carlos Lupi e Wolney Queiroz tiveram também um encontro com o prefeito de Olinda, Renildo Calheiros, durante um jantar, no município.

Em pauta, a reforma política, a economia e o programa de ações do governo federal. Oficialmente o PDT é oposição ao governo do Estado, mas se depender de Wolney, a legenda deve aportar no Palácio do Campo das Princesas.