11 de maio de 2012 às 07h00min - Por Mário Flávio

O deputado diz que apoio de João Lyra é fundamental para a campanha de Zé Queiroz

 

Logo após a confirmação da pré candidatura de Lícius Cavalcanti a prefeitura de Caruaru, o deputado federal, Wolney Queiroz, disse por meio do twitter que chegou a hora da tão esperada conversa entre o prefeito Zé Queiroz e o vice-governador, João Lyra. Desde as últimas entrevistas se Lyra, que os dois não se falam.

O nome da deputada licenciada e secretária estadual, Raquel Lyra, também foi citado pelo deputado. “@WolneyQueirozM: Conversei hoje à tarde c/ o prefeito Zé Queiroz. Ele disse que vai procurar João Lyra Neto para conversarem sobre a sucessão municipal. O prefeito também vai conversar com a secretária Raquel Lyra, para abrir o diálogo sobre a sua candidatura a reeleição. Segundo Queiroz, o encontro será neste fim de semana, dependendo da agenda do vice-governador. ‘No máximo segunda-feira, conversaremos’, disse. Acho positiva e necessária essa iniciativa do prefeito Zé Queiroz. O apoio e a participação de João Lyra na campanha são fundamentais”, postou.

De forma discreta o pedetista lembrou da distância entre Zé e João e evitou minimizar as recentes polêmicas. De nossa parte não há – nem nunca houve – qualquer obstáculo para uma aproximação c/ João Lyra. Isso se dará de forma amistosa e natural.”


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro