18 de junho de 2018 às 07h22min - Por Mário Flávio

O domingo (17) levou um grande público ao Parque de Eventos Luiz Lua Gonzaga, em Caruaru, para curtir os shows de Wesley Safadão, Novinho da Paraíba e Tayrone.

A noite foi aberta pelo fenômeno Wesley Safadão, que voltou ao palco do Pátio do Forró e fez uma multidão cantar seus grandes sucessos como “Camarote”, “Romance com safadeza”,  “Ar condicionado no 15”, entre outros. Wesley chamou a atenção pela quantidade de crianças que ele puxou da plateia para o palco, seja para tirar fotos ou cantar com ele alguma música.

Em duas horas de show, Safadão ainda teve a participação do cantor Aldair Playboy, que cantou alguns de seus sucessos no palco do Maior e Melhor São João do mundo. Junto com Wesley, ele cantou a música do momento “Amor falso”.

O cantor Novinho da Paraíba foi a segunda atração da noite e colocou todo mundo para dançar ao som de forró tradicional e uma mistura de sucessos atuais. Com 30 anos de carreira e 30 discos gravados, o cantor se orgulha de cantar o forró tradicional e levar a cultura nordestina para várias regiões do país. Novinho é dono de sucessos como “Eu gosto de você”, “Quando você quiser voltar”, “De coração para coração”, “Solidão no peito”, “Estrela cadente” e “Amor pra mais de mil”.

Fechando a noite, o cantor Tayrone, que se apresentou pela primeira vez no São João de Caruaru, levou muita sofrência e sertanejo para o público que acompanhou e cantou junto com ele, sucessos como “Volte amor”, “Diarista”, entre outras canções.

Os shows no Parque de Eventos Luiz Lua Gonzaga voltam a acontecer na próxima quinta-feira, dia 21 de junho, com shows de Maiara e Maraisa, Maciel Melo, Felipão e o projeto “O melhor forró do mundo é aqui”, que reúne diversos artistas caruaruenses.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro