Thiago Nunes reúne movimento feminino de Agrestina

Nesta quinta-feira (16) o vice-prefeito de Agrestina, Thiago Nunes (PDT),  recebeu cerca de 200 mulheres que fazem parte do Movimento Feminino da cidade. Na oportunidade, o pedetista ofereceu palestras com temas sociais e reuniu mulheres representantes comunitárias da cidade como também da zona rural. As mulheres presentes receberam as boas vindas do vice-prefeito que assim como o ex-prefeito Josué Mendes, reafirmaram o voto de compromisso para com as mesmas.

Para conduzir o encontro, a ex-primeira dama de Agrestina e fundadora do movimento, Graça Mendes, convidou algumas palestrantes entre elas, Vanessa Paiva, secretaria da Mulher no Município de Cupira. Ela destacou a importância de politicas públicas que permitam o bem estar das mulheres e o compromisso que um gestor deve ter acerca dos assuntos dos interesses da mulher nas áres de saúde, educação ou em qualquer situação.

Para prosseguir o evento Graça Mendes convidou também a professora e coordenadora de recreação e lazer do SESC Caruaru, Rejane Travassos, que de maneira muito descontraída deu palavras de incentivo e força para que nenhuma mulher independente de sua realidade desista de seus sonhos e que saibam viver de maneira sábia diante dos percalços do dia-a-dia. O encerramento do evento se deu através de muita música e um lanche oferecido por Thiago Nunes e seu grupo político. Um novo encontro do tipo será realizado no dia  24 de fevereiro.

A meta do encontro foi debater políticas públicas para o benefícios das mulheres

2 thoughts on “Thiago Nunes reúne movimento feminino de Agrestina

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.