Evandro Silva critica informativo do PT e diz que verbas vêm por obrigação

Mário Flávio - 05.07.2013 às 09:25h

20130704-210547.jpg

O vereador Evandro Silva (PMDB) usou à Tribuna para tecer críticas ao informativo produzido por petistas para tentar minimizar as críticas de vereadores da base governistas a presidenta Dilma Roussef (PT). O vice-líder do governo na Câmara de Caruaru fez paródia com o nome da presidenta e disse que o jornal apresenta verbas que não vêm por nenhuma benesse do governo.

“Ninguém vai me fazer de besta ou otário com esse informativo distribuído pelo vereador Jadiel. Hoje vou sair em defesa do governo, perdoe-me o líder do governo, mas vou sair em defesa do prefeito Zé Queiroz. Algumas verbas colocadas aqui que, independente de quem esteja no poder, viriam de todo o jeito até mesmo com a ’Dilema’ Rousseff ou até mesmo o Lula, que está calado diante das manifestações. Ora, o que tem aqui é obrigação do governo de enviar. Acho que o pessoal que montou esse informativo acha que somos vereadores sem conhecimento, não existe nenhuma bondade nessas verbas”, disse.

O vereador Marcelo Gomes (PSB) não gostou do trocadilho com o nome da presidenta e pediu respeito ao vice-líder da oposição, já que Dilma é a principal autoridade do Brasil. A reclamação pouco adiantou, já que Evandro seguiu chamando a petista de “Dilema”. O PT também não foi poupado das críticas e os caruaruenses foram alvos do vice-líder da oposição. “O partido das trapalhadas no Brasil ia fazer uma reunião para pedir aos vereadores da base que não falem do governo da presidenta, essa vai virar uma Tribuna de ferro”, ironizou.