Vila Canaã deve ter atenção diferenciada de prefeituras de Caruaru e Toritama 

Mário Flávio - 03.01.2017 às 09:14h


Nesta segunda-feira pela manhã, logo após a posse do secretariado da Prefeitura de Caruaru, Raquel Lyra seguiu em comitiva para sua primeira visita oficial pela cidade. A prefeita foi até à Vila Canaã, na Zona Rural do município, junto ao seu secretariado, vereadores da base e o prefeito de Toritama, Edilson Tavares. Lá, os dois prefeitos assinaram um Protocolo e Intenções em benefício da comunidade.
Após andar pelas ruas da Vila, toda a equipe se reuniu na escola municipal, onde a prefeita de Caruaru e o prefeito de Toritama assinaram um Protocolo de Intenções que tem por objetivo desenvolver e executar o Projeto Vila Canaã, uma proposta de cooperação entre as duas cidades através de ações de infraestrutura urbana que envolvam pavimentação, drenagem, saneamento e iluminação, além de ações que desenvolvam as potencialidades locais e que gerem e renda para a população local.

“Esse projeto foi pensado, no nosso Plano de Governo, para que possamos mudar a situação de vida dessa localidade”, destacou a prefeita Raquel Lyra. “Ter a cidade de Caruaru representada na sua pessoa como parceira para cuidarmos dessa comunidade me deixa extremamente feliz,” complementou Edilson Tavares.