15 de abril de 2017 às 11h11min - Por Mário Flávio

Em vídeo divulgado nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (13/4), o presidente da República, Michel Temer, reafirmou que não ouviu referências a valores, nem tampouco a negociações entre políticos e empresários em reunião que participou em 2010.
“É fato que participei de uma reunião em 2010 com um representante de uma das maiores empresas do País. A mentira é que, nessa reunião, eu teria ouvido referência a valores financeiros ou a negócios escusos da empresa com políticos. Isso jamais aconteceu”, disse.

Temer enfatizou seu compromisso com a vida pública e disse estar preparado para todos os desafios inerentes à sua posição. Demonstrou, ainda, indignação com falsas notícias que têm sido divulgadas, lembrando que sua maior aliada é a verdade. “Eu não tenho medo dos fatos, nunca tive. O que me causa repulsa é a mentira”, completou.

Leia transcrição na íntegra:

“Eu não tenho medo dos fatos, nunca tive, o que me causa repulsa é a mentira. É fato que participei de uma reunião em 2010 com um representante de uma das maiores empresas do país. A mentira é que nessa reunião eu teria ouvido referência a valores financeiros ou a negócios escusos da empresa com políticos. Isso jamais aconteceu. Nem nessa reunião e nem em qualquer outra reunião que eu tenha feito ao longo de minha vida pública com qualquer pessoa física ou jurídica jamais colocaria a minha biografia em risco. O verdadeiro homem público tem que estar à altura dos seus desafios, que envolvem bons momentos e momentos de profundo desconforto. A minha maior aliada é a verdade, matéria prima do poder judiciário, que revelará toda a verdade dos fatos. Muito obrigado”.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro