Vice-prefeito de Taquaritinga deixa o PSB e vai para o PP

Lucas Medeiros - 07.03.2023 às 16:55h
(Imagem: Divulgação)

O vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Gena Lins (PP), deixou o Partido Socialista Brasileiro e se filiou ao Progressistas, nessa segunda-feira (06).

O ato consolida a candidatura de Gena a prefeito pelo grupo Calabar, que assume também a presidência do diretório municipal do partido. 

Gena, que cumpre seu segundo mandato como vice-prefeito já vem fazendo pré-campanha para a executiva da terra do café. O vice-prefeito vem atraindo o apoio de importantes lideranças políticas de todas as alas da capital do café. 

Com a sinalização positiva de Eduardo da Fonte, que na ocasião estava acompanhado do deputado estadual Jeferson Timóteo (PP) e do ex-deputado Henrique Queiroz, Gena passa a contar com o apoio da bancada estadual do PP na Alepe, composta por 8 deputados estaduais e pelos 4 deputados federais. 

Estou muito feliz com a consolidação do apoio do deputado federal Eduardo da Fonte e do PP ao nosso projeto político. Tenho plena certeza que está parceria vai render grandes frutos para o desenvolvimento da nossa querida Taquaritinga do Norte, pois nada vence o trabalho”, disse o vice-prefeito.