
Um fato curioso tem chamado atenção da cidade de Gravatá. É que o vice-prefeito do município anunciou, nas redes sociais, o apoio à candidata Raquel Lyra (PSDB). O curioso nesse caso é que o prefeito de Gravatá, Padre Joselito, não está apoiando a tucana e sim Marília Arraes.
Padre Joselito anunciou o apoio à Marília nessa terça-feira (18), onde se reuniu com a candidata ao lado do deputado Waldemar Borges e vereadores do município. Darita se manifestou a favor de Raquel nesta quarta (19). Em uma arte divulgada nas redes sociais o vice-prefeito afirma que Raquel é mulher que Pernambuco quer. Na arte ele aparece entre a tucana é o ex-presidente Lula.
Demissão – O prefeito exonerou o vice da função de secretário de Turismo, provavelmente por não ter gostado do voto diferente dele.
Gravatá tem uns votos estranhos. No primeiro turno, a chapa de deputados apoiada por Joselito e Darita tinha André Ferreira do PL para federal, um dos líderes do Bolsonarismo em Pernambuco. Mesmo com os dois votando em Lula para presidente. Vai entender.
Padre Joselito foi eleito em 2020 com 26.909 votos e venceu Joaquim Neto, Rodolfo Silva e o Delegado Wilson Alves.