29 de agosto de 2018 às 05h48min - Por Mário Flávio

Em caminhada na tarde desta terça-feira (28) no bairro do Jordão, Zona Sul do Recife, o candidato a vice-governador da coligação Pernambuco Vai Mudar, vereador Fred Ferreira (PSC), ressaltou a importância de fazer investimentos na segurança e na educação infantil.

“A gente tem que ter atenção e conversar com as pessoas, ver quais são as prioridades de cada local do Estado. É isso que nossa candidatura faz. Em alguns bairros do Recife, por exemplo, há problemas de mobilidade, descaso com as escolas, entre outros. Aqui no Jordão acho que é preciso melhorar a segurança e dar mais atenção à educação infantil”, afirmou Fred Ferreira, que liderou a caminhada substituindo o candidato ao Governo Armando Monteiro, que cumpriu compromissos no Senado, em Brasília.

A defesa de mais investimentos na educação infantil, feita por Fred, reforça a proposta da coligação de olhar a educação como um todo, desde a infância, com o Estado dando suporte técnico aos municípios. Em debate com outros candidatos na Rádio Jornal, na manhã desta terça, na Rádio Jornal, Armando Monteiro também enfatizou a necessidade de olhar a educação do Estado como um todo. “Pernambuco apresenta números constrangedores: temos um milhão de analfabetos e mais de 100 mil crianças fora da escola”, disse o candidato.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro