16 de abril de 2013 às 07h55min - Por Mário Flávio

20130415-230247.jpg

A reunião entre o prefeito Zé Queiroz e os vereadores de oposição e situação foi marcada por dois momentos bem distintos. No primeiro, O chefe do Executivo fez a prestação de contas dos 100 dias de governo e abriu espaço para as falas do vice-prefeito Jorge Gomes, presidente da Câmara, líder e vice-líder do governo, que seguiram a mesma linha dos inciantes.

Mas quando a palavra foi passada aos demais vereadores o que se viu foi uma verdadeira romaria de pedidos, os mais variados por sinal. Os vereadores Rozael do Divinópolis e Gilberto de Dora, pediram melhoras nas Praças do Convento e Santa Clara, sendo que o socialista solicitou uma nova reunião com os secretários para que os mesmos possam atender “bem” aos vereadores.

Na miscelânia de pedidos os vereadores Sivaldo Oliveira e Heleno do Inocoop solicitaram a volta de algumas pessoas que foram demitidas. Segundo ambos, todos deixaram a prefeitura sem justa causa. Ainda houve pedidos para instalar campos de futebol no bairro São João da Escócia, situação defendida por Edmilson do Salgado.

Mas coube a Edjailson do Caruforró o pedido mais diferente da noite. Ele solicitou a inclusão de mais dois homenagedos no São João desse ano. O prefeito Zé Queiroz interveio em todas as solicitações e ainda hoje você vai ler aqui o que o Chefe do Executivo disse sobre as solicitações.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro