16 de agosto de 2012 às 11h16min - Por Mário Flávio

A comparação entre os recursos trazidos pelos deputados federais Wolney Queiroz (PDT) e Augusto Coutinho (DEM) foi o foco da reunião de hoje na Câmara. Os vereadores Bruno Lambreta (PSD) e Lula Tôrres (PR), pediram a oposição que apresente números com os recursos conseguidos pelo democrata para Caruaru.

Sempre discreto, Bruno Lambreta, saiu em defesa de Wolney, que segundo ele foi o deputado que trouxe mais verbas para Caruaru. “Eu não entendo as criticas da oposição, vieram aqui e disseram que o governo pegava carona nas obras federais, mas Wolney tem compromisso e trouxe um grande volume de recursos. Foram milhões de reais para beneficio da população. Venham aqui e apresentem os recursos conseguidos pelo deputado de vocês. Ele não trouxe nada para Caruaru e mai tem compromisso algum com a cidade”, disse.

Já o vereador Lula Tôrres também bateu pesado na oposição. “Trouxeram um forasteiro para cá. Passaram 90 dias pedindo votos para ele e não trouxe um centavo de recursos para Caruaru”, disse.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro