2 de agosto de 2017 às 08h47min - Por Mário Flávio


O Poder Legislativo em Garanhuns retomou, na manhã desta terça-feira (1º), as atividades parlamentares por meio das reuniões ordinárias.
Foram apresentados nesta primeira reunião 12 requerimentos que versam sobre os mais diversos temas e analisados os dados constantes na prestação de contas do ex-prefeito Luiz Carlos de Oliveira referente ao exercício de 2007. Também foi apresentando um voto de aplauso aos integrantes do 9º BPM em virtude do trabalho desenvolvido no período de vigência do 27º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG).

A reunião contou com as presenças do Padre José Emerson, diretor do Colégio Diocesano de Garanhuns e dos militares, Major Albuquerque, Major Flávio José e o Ten. Cel. Paulo César, respectivamente, diretor de planejamento e ações, Subcomandante e Comandante do 9º BPM, sediado em Garanhuns.

A presidente da Câmara, Carla de Zé de Vilaço, agradeceu aos pares a parceria estabelecida no primeiro Período Legislativo.

“A presença do Padre Emerson em nossa reunião nos deixa em posição confortável para trabalharmos sob os olhares da população uma vez que iniciamos este Período rogando as bênçãos de Deus e a proteção em continuar nos guiando em nossas ações parlamentares.”

No decorrer da sessão os vereadores garanhuenses apresentaram durante a reunião as justificativas dos requerimentos. A estrutura da Câmara continua funcionando de segunda à sexta feira com atendimento à população nos gabinetes dos vereadores nos períodos manhã e tarde. As reuniões das Comissões continuarão sendo desenvolvidas às terças feiras, sempre as 10h e as reuniões Ordinárias acontecerão às quartas feiras pela manhã, também as 10h. Ambas, são abertas a participação popular.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro