Vereadores da base do governo criticam guia de Miriam Lacerda

Mário Flávio - 23.08.2012 às 11:44h

20120823-114334.jpg

Em uma reunião com apenas 8 vereadores, a sessão da Câmara Municipal de Caruaru desta quinta (23), pela manhã, abriu espaço para discutir os guias televisivos dos candidatos a prefeito em Caruaru. Especificamente os vereadores da base saíram em defesa da gestão de Zé Queiroz, rebatendo as críticas do programa de Miriam Lacerda ao projeto de revitalização do Alto do Moura.

O vereador e candidato à reeleição Bruno Lambreta (PSD) argumentou que o guia da democrata não mostra a realidade do projetos da prefeitura previstos para o bairro e disse ainda que a candidata pegou carona no projeto do governo estadual, referente à implantação do teleférico no Alto do Moura. “O Alto do Moura já tem um projeto consistente e pronto para reorganizar o local. Aliás, o prefeito já havia apresentado um calhamaço de obras só governador Eduardo Campos, que incluía esse projeto. Além disso, a candidata tenta pegar carona em cima de um projeto estadual que já incluiu a implantação de um teleférico no local, e a candidata vem falar de instalar um elevador móvel no Alto do Moura”, criticou o vereador, defendendo ainda que o projeto do teleférico foi um esforço do prefeito.

Já o líder da base do governo, Adolfo José (PSD) citou a importância do projeto de revitalização. “Há um projeto muito bonito para reorganizar o Alto do Moura, que foi mostrado, aliás, no guia de Zé Queiroz de forma muito entusiasmada, de forma propositiva, enquanto a oposição insiste em críticas isoladas”, completou.

No entanto, o vereador Louro do Juá (DEM) voltou a dizer que a atual gestão não atende a população. “O guia de Queiroz apresenta Caruaru de uma forma irreal, enquanto a cidade passa por vários problemas”, rebateu. No guia dessa quarta, Miriam apresentou imagens do guia de Queiroz em 2008, mostrando o projeto de reestruturação do Alto do Moura, e depois criticou que ele não cumpriu o que prometeu.