15 de agosto de 2013 às 07h55min - Por Mário Flávio

20130815-060610.jpg

Após visitar o Moda Center e o Parque das Feiras, nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe e Toritama, respectivamente, irem ao Parque 18 de Maio e os seis possíveis terrenos para onde a Feira da Sulanca poderia ir, os vereadores de Caruaru assinaram o relatório com informações sobre a Feira. O documento foi confeccionado pelo vereador Gilberto de Dora (PSB) e lido na tribuna da Casa Jornalista José Carlos Florêncio. O texto aborda todos os aspectos da visita e apresenta como a principal novidade a saída da Feira do Parque 18 de Maio para um terreno situado as margens da BR 104.

“Nas duas visitas, conversamos com dezenas de feirantes e compradores. A maioria deseja que a feira seja retirada do Parque 18 de maio. Nós vereadores temos a obrigação de contribuir com a vontade da população e concordamos que a feira tem que ir para a BR-104. O local suporta um grande tráfego de veículos sem prejudicar o centro da cidade. Seria um corredor perfeito para a sulanca”, disse.

O relatório foi assinado por todos os vereadores, a exceção de Jajá (PPS), que não estava na sessão e vai ser encaminhado para análise do prefeito Zé Queiroz (PDT).


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro