4 de novembro de 2016 às 07h25min - Por Mário Flávio

8scpjk7cyt

Nessa sexta-feira (04), a partir das 18h30, acontecerá no Centro Universitário ASCES UNITA, o evento “Roda de Conversa com Vereadores, Perspectivas da Juventude: esportes, lazer, cultura, educação e trabalho”. O Vereador eleito Daniel Finizola (PT) irá participar da atividade, atendendo ao convite dos e das estudantes e, na ocasião, apresentará um panorama da atual conjuntura sobre as políticas de juventude na cidade de Caruaru, bem como irá dialogar com esses jovens sobre o desenvolvimento social e econômico voltado para a juventude.

Para Finizola, é um grande prazer participar evento. “Política é gente, é relação com as pessoas. Só acreditamos em um ‘fazer política’ acertado, em diálogo com a população. Foi assim na campanha e será no mandato. Desta forma, ser convidado pelos estudantes para espaços de diálogo com a categoria, demonstra que as pessoas querem participar, opinar, interferir nos rumos, que esta é, de fato, uma demanda social”.

A iniciativa é do Núcleo Civitas, como parte do evento Festival de Cultura, realizado anualmente, e tem por objetivo possibilitar o intercâmbio de propostas a partir das aspirações da juventude, em paralelo à apresentação das atividades políticas que serão realizadas por parte dos vereadores. De acordo com a organização do evento, a roda e conversa será realizada a partir de cinco esferas da políticas: espaços de convivência da juventude, juventude e desenvolvimento econômico, juventude e desenvolvimento ambiental, juventude e educação, juventude e drogas.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro