15 de fevereiro de 2017 às 09h40min - Por Mário Flávio

Daniel

Na noite de ontem (14) o Vereador Daniel Finizola teve quatro requerimentos aprovados durante a sessão ordinária na Câmara. Dois destes se referem à causa animal. São eles: construção de cemitério municipal para animais e permissão da entrada e circulação de animais nos parques municipais, em área estabelecida.

Também foram aprovados os requerimentos referentes ao acesso e inclusão de grupos sociais que, como integrantes da população caruaruense, possuem direito de ocupar espaço na Casa do Povo, bem como compreender sobre que nela é tratado. Os requerimentos são: instalação de biclicletários na Câmara Municipal de Caruaru e assegurar intérprete de LIBRAS para as sessões, audiências e demais expedientes da Câmara.

“A bicicleta é o meio de transporte de uma parcela da classe trabalhadora, por razões que vão da escolha de um estilo de vida, passando por questões como o preço da passagem dos transportes públicos, a necessidade de exercícios físicos, até consciência ambiental. É preciso que a Casa do Povo esteja preparada para receber todas as pessoas”, aponta Finizola.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro