16 de março de 2016 às 09h23min - Por Mário Flávio

lula-torres

Durante a reunião desta terça-feira (15) na Câmara Municipal, o vereador Lula Tôrres (PR) deverá apresentar um projeto que solicita a Prefeitura de Caruaru, a instalação de uma ciclofaixa no acesso ao distrito industrial. O pedido, será reiterado já que foi apresentado também em 2015.

O acesso ao distrito industrial de Caruaru – local que detém grandes fábricas da região – concentra por sua vez um grande fluxo de veículos na localidade. Com a instalação da ciclofaixa, moradores e trabalhadores do distrito poderão ganhar mais qualidade de vida.

“Com o crescente aumento da procura por uma vida melhor, é necessário que os governos estejam pautados pela população, na instalação desses equipamentos que contribuem para o bem-estar dos cidadãos. Com a ciclofaixa, moradores da localidade podem desfrutar de uma vida saudável sem precisar se deslocar até o centro” destaca Lula Tôrres.

Lula ainda afirma que trabalhadores, funcionários e empresários da região industrial também serão beneficiados com a instalação da ciclofaixa, que pode ser uma alternativa de locomoção ao trabalho.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro