19 de novembro de 2017 às 18h09min - Por Mário Flávio

Protesto

O domingo foi de estresse para os vendedores de veículos na chamada “Feira da Viúva”. De acordo com o presidente da Associação Caruaruense dos Trabalhadores Autônomos, Carlos Henrique, a gestão informou que vai transferir essa feira no fim de ano para a entrada do Alto do Moura.

De acordo com ele, os ambulantes, feirantes e vendedores de carros e motos são contra essa decisão e pedem que a feira seja levada para o Pátio de Eventos nesse fim de ano. “Recolhemos mais de 100 assinaturas e vamos levar amanhã até a Destra. É um equívoco essa mudança para um local distante. O pessoal informou que não vai e podemos ter problemas nos próximos dias”, disse.

A gestão municipal informou que a feira é particular e a decisão da mudança na feira para o estacionamento do Alto do Moura não foi da prefeitura, mas do proprietário da Feira. Segundo a prefeitura, devido a decisão de várias entidades, com o aval da prefeitura em realizar as feiras aos domingos e segundas, o local não pode mais receber as feiras de veículos aos domingos e por isso a necessidade da mudança.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro