25 de julho de 2012 às 08h00min - Por Mário Flávio

O presidente interino do PT de Caruaru, Vanúccio Pimentel, reagiu com firmeza a decisão de Zé Carlos Menezes (PT) em assumir a coordenação geral da campanha de Fábio José (PSOL). Sem Meias Palavras o petista garantiu que, caso o filiado não mude a decisão, vai pedir a expulsão do mesmo do Partido dos Trabalhadores.

De acordo com Pimentel o PT fechou apoio a Coligação e ele não aceita esse tipo de postura de Menezes. “Zé Carlos entregou um pedido de licença, mas isso só existe no partido para quem ocupa um cargo, como era a situação do presidente Josué Euzébio. Se ele manter essa decisão vai ter que sair do PT. Vamos esperar a posição oficial e caso ele fique na coordenação da campanha do PSOL vamos abrir processo disciplinar e pedir a expulsão do mesmo”, disparou.

Para Vanúccio, a decisão de Zé Carlos Menezes vai contra o que foi acertado pelo partido, que decidiu apoiar a reeleição do prefeito Zé Queiroz (PDT), por isso, que a expulsão será pedida. Essa não é primeira vez que Vanúccio mostra irritação com Zé Carlos Menezes. Antes do início das convenções, Menezes colocou o nome dele a disposição do partido para que o mesmo fosse candidato a prefeito. O presidente do PT rechaçou o pedido e disse que o filiado não tinha vez e voz no PT de Caruaru.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro