29 de junho de 2012 às 17h59min - Por Mário Flávio

 

O presidente do PSD em Pernambuco, André de Paula, também marcou presença na convenção do partido em Caruaru, realizado na sede do legislativo da cidade. Com um tom enfático, André lembrou aos colegas de partido presentes que o partido trilhou um caminho complicado, citando que houve inclusive descrença na construção da legenda no estado. Sobre o apoio à reeleição do prefeito Zé Queiroz, André reforçou que o partido marchará com a Frente Popular, mas que a executiva do PSD deve manter uma postura firme para saber ganhar seu espaço junto à base do governo.

“Estou muito feliz por estar aqui hoje, já que a convenção acontece na Câmara Municipal e foi na Câmara do Recife que comecei a minha vida pública. Gostaria ainda de lembrar de todas as dificuldades para chegarmos até aqui, muitos não acreditavam que o nosso partido estaria apto para a disputa na eleição desse ano e o apoio dos vereadores de Caruaru foi fundamental para isso. Eu e Adolfo conversamos com o prefeito Zé Queiroz, temos companheiros com envegadura política paa pleitear uma vaga de vice ou de prefeito, mas não era o momento e vamos apoiar o nome do prefeio de Caruaru. Vamos marchar ao lado de Queiroz nessa eleição e vamos ganhar a eleição para cobrar espaço político no futuro governo”, frisou André.

O presidente do PSD também destacou que o partido tem direito a tempo de guia, além de fundo partidário e que isso fortalece mais a legenda.“Hoje temos direito ao tempo no guia e ao fundo partidário, serã quatro minutos preciosos de televisão. Os nossos candidatos a vereador vão ter direito a inserções comerciais e recomendo ao nosso presidente que seja enfático na negociação, para que possamos privilegiar a nossa bancada. Temos a maior bancada nessa Casa e temos como prioridade a reeleição e aumento no número da nossa bancada. Temos a certeza que com essas inserções comerciais teremos um reforço para a consolidação do nosso partido e vamos sair fortalecidos ainda mais dessa eleição”, reforçou.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro