26 de abril de 2012 às 14h43min - Por Mário Flávio

A V Gerência Regional de Saúde (V GERES) informa que no próximo dia 07 de maio, será realizado o pregão eletrônico para a compra de 147 ambulâncias pela Secretaria de Saúde do Governo do Estado que equiparão o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O registro de preços tem validade de doze meses para aquisição dos veículos, e os interessados podem buscar maiores informações sobre o processo no site www.redecompras.pe.gov.br . inclusive baixando o edital.

Para os municípios que integram a V GERES estarão sendo disponibilizadas 20 ambulâncias básicas e duas avançadas, que atenderão as cidades de Garanhuns e Lajedo. Os sistemas estão em fase de implantação.

O gestor da V GERES – Dr. Elenílson Liberato lembra que todos os acessórios que equiparão as ambulâncias já foram adquiridos. “É grande a expectativa dos municípios, mas com este pregão e a conseqüente compra dos veículos que farão os atendimentos, estaremos dando um passo enorme para a implantação em breve do SAMU em nossa regional”, afirma o gestor.

As propostas para o pregão eletrônico serão recebidas até momentos antes da abertura do pregão, e outras informações podem ser obtidas no site de compras do Governo de Pernambuco.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro