29 de agosto de 2017 às 07h21min - Por Mário Flávio

O Centro Universitário Vale do Ipojuca (Devry | Unifavip) está lançando um serviço gratuito de avaliação física e nutricional para a comunidade esportiva do Agreste Pernambucano. Os beneficiados pelo atendimento do “DeVry Esportes” serão atletas escolares da rede pública estadual e municipal da região.

A ação contempla a inauguração de um laboratório equipado com equipamentos de alta tecnologia, que será apresentado nesta terça-feira (29), às 15h, no campus da universidade. No local, os atletas poderão passar por análises de desempenho envolvendo aspectos como velocidade, agilidade, potência física, resistência cardiovascular, além da determinação do limiar aeróbico.

Também estará disponível avaliação nutricional envolvendo estudantes do centro universitário e está prevista a incorporação do serviço de psicologia do esporte ao laboratório. O espaço terá capacidade de atendimento para, em média, uma ou duas escolas por semana. As avaliações deverão ser solicitadas previamente pelos treinadores de cada escola, mediante agendamento. Os interessados deverão solicitar acesso por meio do preenchimento do formulário disponível no link Inscrição.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro