9 de junho de 2012 às 07h06min - Por Mário Flávio

Público mais uma vez lotou o Parque de Eventos

Reportagem e imagem: Paulo Roberto

Se a noite dessa sexta-feira (8) prometia ser fria, nada melhor que um quentão, principalmente em época junina, mas se um é pouco, dois é bom, um trio então, foi bom demais, para um público de todos os gostos… Foi assim a apresentação do Trio Forró Quentão, que trouxe em sua comissão de frente, belas bailarinas, mas a noite estava só começando e prometia muito forró, arrasta pé, xaxado e baião, e se tem tudo isso, também não poderia faltar o xote… Xote?

Então, vamos de Soxote‘A’… Nesse clima o público deu uma de milionário, o tema da música, que vem fazendo a cabeça dos fãs da banda nesse São João. Após os caruaruenses sacudirem o público, foi a vez de fazer um retorno ao passado e relembrar os sucessos de Capim com Mel. A banda de forró estilizado fez a mistura entre suas músicas atuais e gravações de diversos gêneros adaptados ao forró estilizado, a banda prendeu a atenção do público, que se emocionou com o tão conhecido Forró das Antigas, fazendo quem estava no Pátio de Eventos delirar.

Por volta de 1h, com sua voz inconfundível, subiu ao palco “Toca do Vale” começou o seu show, tirando onda com a música caranguejo, conhecida em todo o Brasil na voz do cantor Latino. No meio da sua apresentação, a banda se rendeu aos sucessos consagrados na voz de Assum Preto, nos bons tempo de Brasas do Forró, que acabou deixando o público não chorar pelo que já passou, mas quem sabe dando apenas um Gemidinho. Se a noite da sexta prometeu e foi boa, eu não vou nem especular a do sábado, é melhor mostrar a programação: Chiclete com Banana; Flor do Mandacarú; Pisada Sertaneja; Flávio José e finalizando Mastruz com Leite. Até lá…


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro