10 de fevereiro de 2020 às 15h49min - Por Mário Flávio

O deputado estadual Tony Gel (MDB) ainda não confirmou se voltará a disputar a eleição para prefeito de Caruaru. Devido a essa indefinição aumentam as especulações sobre quem seria um possível ungido para entrar na disputa. No topo da lista está o filho dele e empresário Tonynho Rodrigues, que iria ser o responsável por liderar o grupo num momento de renovação.

Mas um novo nome ganhou força nos bastidores do passou a ser cogitado. Trata-se do advogado Marcílio Cumaru. Ele já foi do PV, esteve na Rede e atualmente presta consultoria ao gabinete de Tony na Assembleia. Marcílio sempre atuou nos bastidores, mas vem tendo o nome lembrado para entrar na disputa.

Ainda é cedo, mas caso a ideia não vingue, Marcílio poderia ser até o indicado para a vaga de vice. Um fato curioso é que se Marcílio fosse o candidato poderia enfrentar nas urnas o advogado e professor Marcelo Rodrigues (PT). Os dois são amigos e já trabalharam juntos na prefeitura do Recife na gestão de João da Costa. Marcelo foi secretário de Meio Ambiente e Marcílio foi secretário Executivo da Pasta.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro