10 de maio de 2013 às 10h25min - Por Mário Flávio

20130510-101838.jpg

O ex-presidentes da Câmara de Caruaru, Rogério Meneses (PT) e Lícius Cavalcanti (PCdoB) estão com ações bem diferentes quanto a aparições públicas. O petista segue ativamente participando de eventos públicos. Foi assim desde a posse dos novos vereadores até a entrada do Título de Cidadã Caruaruense a deputada estadual Raquel Lyra (PSB). Mesmo rompido com a gestão do prefeito Zé Queiroz (PDT), o petista faz questão de estar presente nos eventos sociais e políticos da região. Já a postura de Lícius é completamente diferente e gera muitas críticas dos aliados.

Ele evita ir aos eventos. Na missa de sétimo dia em homenagem a Fernando Lyra, o comunista ficou na porta da igreja e ontem sequer deu as caras na entrega do Título de Cidadã a Raquel. A deputada e o pai dela, o vice-governador João Lyra (PDT), colaram a imagem a de Lícius na campanha e ele seguiu a mesma postura de ambos ao decidir enviar carta afirmando os motivos de não subir no palanque do prefeito na época da campanha. Os aliados de Lícius no PCdoB discordam da postura dele, mas garantem que não interferem mais, afinal o comunista não é muito de ouvir a opinião dos outros.

“Se é dessa maneira que ele pretende construir uma candidatura a deputado federal está pra lá de equivocado”, disse um integrante da cúpula do partido que pediu reservas ao blog.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro