26 de dezembro de 2012 às 08h05min - Por Mário Flávio

Depois de votar uma série de projetos do Executivo e votar os vetos aos polêmicos projetos de reajustes salariais, os vereadores caruaruenses ainda precisam analisar uma emenda, relativa à modificação de artigos da legislação de trânsito municipal, algo diretamente relacionado à alteração do sistema de trânsito municipal e ao processo licitatório de concessão de linhas de ônibus, que foi anunciado no diário oficial de Caruaru, ainda em dezembro.

Segundo o vereador Adolfo José (PSD), líder da base do governo, “É uma emenda modificativa para a Lei 5.085, essa alteração dará outro direcionamento ao projeto, como eu não tive um conhecimento mais profundo sobre ela, eu pedi vistas justamente para estudar o documento e possamos votar com mais consciência. Não houve tempo suficiente para discutir essa alteração, também não imaginava que seria votado na última sessão”, explicou o vereador, que é líder da base do governo e também diretor de uma das linhas de ônibus do município.

Segundo o procurador da Câmara, José Américo, não deve haver surpresas na plenária da próxima quarta. O projeto de criação do Conselho Municipal do Orçamento Participativo, por exemplo, que foi retirado a pedido do próprio Executivo Municipal, autor da proposta, só deve entrar em votação a partir da legislatura de 2013.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro