24 de agosto de 2018 às 16h04min - Por Mário Flávio

Caruaru, terra de cultura popular, do comércio e do artesanato, agora também é da TV Evangelizar, que faz parte da Associação Evangelizar É Preciso, fundada pelo Padre Reginaldo Manzotti, em 2005. A Obra tem a missão de levar a Palavra de Deus a todo Brasil pelos meios de comunicação e, assim, transformar vidas. A programação da TV, que conta com 55 produções próprias, está no ar na cidade pernambucana desde o dia 31 de julho pelo canal 43.1 digital.

Entre os destaques da grade estão o Experiência de Deus, apresentado pelo Padre Reginaldo Manzotti, que tem a maior audiência de streaming do mundo e deu origem à Rede Evangelizar; o Fé na Vida, programa de entrevistas apresentado por Rodrigo Leite, que traz sempre assuntos de interesse público; O Melhor de Mim, com conteúdo psicológico e motivacional, apresentado por Carol Tormena; o Terço das Santas Chagas, com o Padre Reginaldo Manzotti; e o Noite de Louvor, grupo de oração com participação do auditório, convidados e música.

Todos os programas têm o objetivo de levar palavras de fé e estimular as pessoas a serem melhores, independe da religião, em diversos setores da vida: no relacionamento com a família, no progresso profissional e, claro, no equilíbrio espiritual. Nesses 13 anos de existência, são muitas as conquistas da Obra. Chegar a Caruaru, cidade que nasceu em torno da Capela dedicada à Nossa Senhora da Conceição, é a concretização de uma delas.

“Caruaru é uma cidade muito importante para a Associação, terra de povo forte e cheio de fé onde temos diversos associados. Estamos muito felizes por trazer toda a programação da TV até aqui”, comemora Geizom Sokacheski, diretor de Expansão de Rede. Com Caruru, a TV Evangelizar chega a 68 canais no Brasil com transmissão da programação: 2 emissoras geradoras (Curitiba e Maringá), 46 repetidoras e 20 afiliadas.

Padre Reginaldo Manzotti em Caruaru

O Padre Reginaldo Manzotti vai estar em Caruaru no dia 26 de agosto, domingo, para participar do VI Rios de Água Viva. O Bispo da Diocese de Caruaru, Dom Bernardino Marchió, celebrará a Santa Missa, concelebrada pelo Padre Reginaldo que, em seguida, fará o show “Tá na Mão de Deus”. O momento é também uma maneira de celebrar o laço ainda mais vivo de fé representado pela chegada da TV Evangelizar, com a presença do fundador da Obra.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro