2 de janeiro de 2014 às 18h19min - Por Mário Flávio

20140102-181952.jpg

Deu no blog de Jamildo

Conforme afirmou no último dia de 2013, durante a missa de Ação de Graças, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), adiantou os nomes dos secretários que vão compor a nova estrutura do governo. A mudança no secretariado será publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (3). A posse dos novos gestores acontece amanhã, às 10h, no Centro de Convenções, sede provisória do governo.

Com saída anunciada para 4 de abril, Campos antecipou as mudanças para deixar a casa organizada. Entre as mudanças antecipadas pelo governador está a nomeação do tucano Murilo Guerra para a Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo. No currículo do político está o cargo de superintendente do Sebrae no Estado. Antes, a pasta era capitaneada por Antônio Carlos Maranhão, do PTB, que entregou a pasta em outubro.

Outra mudança, que será formalizada nesta sexta, é a posse do novo presidente do Detran, Caio Mello , tambem do PSDB, atual secretário de saúde de Camaragibe. A ex-presidente do órgão Fátima Bezerra (PTB) entregou o cargo em outubro, após o rompimento do partido com o PSB.

A secretaria de Infraestrutura, uma das mais robustas do novo modelo, será liderada pelo ex-presidente da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) João Bosco.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro