2 de outubro de 2013 às 18h39min - Por Mário Flávio

A unidade pregada por todos no Central passou bem longe é três chapas se inscreveram para disputar a eleição é comandar a Patativa no biênio 2014/2015. Pela situação como era reparado o presidente Sivaldo Oliveira vai disputar a reeleição. O vice dele é o empresário Cloves Lucena. Para o Conselho Deliberativo o nome é do atual presidente Márcio Porto e como vice o empresário Cláudio Mendonça, que foi a grande surpresa, já que ele sempre foi muito próximo a João Tavares.

Na oposição são duas chapas. Uma terá como candidato a presidente o empresário Chico Noé, que traz como candidato a vice Kiko Beltrão. O nome para presidir o Conselho é o de João Tavares, tendo como vice de Jandoval Bezerra. A terceira chapa foi a surpresa maior, já que tem nomes que lutavam pela unidade e queriam evitar o bate-chapa.

O ex-vereador Lícius Cavalcanti é o nome para o Executivo, tendo como vice Airton Júnior, ex-diretor social do clube. Para o Conselho foi escolhido Biu Contador, tendo como vice o jovem empresário Alexandre do Carrancão. A eleição ocorre no dia 17 de outubro.

CHAPA CORAÇÃO ALVINEGRO
Pres. Executivo – Lícius Cavalcanti;
Pres. Conselho – Biu Contador.

UNIÃO, FORÇA E COMPROMISSO
Pres. Executivo – Sivaldo Oliveira;
Pres. Conselho – Márcio Porto.

UNIDOS PELO CENTRAL COM TRANSPARÊNCIA
Pres. Executivo – Chico Noé;
Pres. Conselho – João Tavares


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro