24 de dezembro de 2012 às 06h55min - Por Mário Flávio

Durante entrevista ao radialista Wendell Galdino, na manhã desta sexta – feira, dia 21, na Rádio Líder da cidade de Toritama, os vereadores Morica (PSL), Rossana e José Arimatea Carvalho, ambos do PSD,  falavam empolgados sobre a mais nova aquisição do município: a a segunda ambulância do SAMU, isso em meio à bagunça da administração municipal, que está com os salários de novembro e dezembro dos servidores atrasados.

Em relação a isso especificamente, os vereadores disseram que estavam surpresos e envergonhados com esse problema ao fim do mandato do prefeito Flávio Lima (PSD). Embora os parlamentares sejam da base do governo, eles consideraram que a falta de pagamento é é prejudicial para a imagem da cidade. Eles alegaram ainda que sequer teriam sido informados do motivo de não pagamento dos funcionários públicos, além da falta de pagamentos a fornecedores.

Eles também levantaram a hipótese de não aprovar as contas do atual prefeito referente ao exercício de 2010, “com ressalvas”, que tramita na mesa da casa para sere votada ainda este ano. “Se ele não pagar aos funcionários, independente de como estejam as contas, nós não aprovaremos tais contas”, ameaçou Arimatea. Na verdade, os três edis já têm sinalizado que devem compor a base de governo de Odon Ferreira (PSB), eleito em outubro.

CONTAS DE EX-PREFEITO REJEITADAS

Já na quarta-feira (19), a Câmara Municipal votou as contas do exercício do ano de 2008, referente à gestão do então prefeito José Marcelo Marques de Andrade. Dos nove vereadores, seis compareceram a reunião e decidiram por unanimidade rejeitar as contas. Na próxima quarta-feira, dia 26, será a vez das contas de Flávio entrarem em votação.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro