7 de abril de 2020 às 07h55min - Por Mário Flávio

Com informações do Blog Cenário

Após meses sem conceder entrevistas, o deputado Tony Gel (MDB) quebrou o silêncio e fez uma longa participação na Rádio Cidade. Entre os temas abordados pelo jornalista Mário Flávio, Tony destacou a possibilidade de as eleições não acontecerem este ano. O parlamentar defende que o valor destinado para o fundo eleitoral seja utilizado no combate ao novo coronavírus.

Alem disso, o deputado também comentou o trabalho que vem sendo realizado na Assembleia Legislativa de Pernambuco para minimizar os efeitos da Covid-19, e a destinação de cerca de R$ 1,3 milhão das emendas para a área da saúde. Citando o cancelamento das festas de São João, Tony enfatizou que respeita a decisão e o tempo da prefeita Raquel Lyra (PSDB) em definir os rumos do evento em Caruaru.

Por fim, o parlamentar afirmou que existe um grande segmento defendendo que ele volte a disputar a Prefeitura de Caruaru, e que é o candidato natural do grupo político, mas que tudo será definido no tempo certo. “Sou um candidato natural do meu grupo”, disse.

Devido à pandemia de coronavírus, o parlamentar chamado de “barbudinho” pelos aliados surgiu com um novo visual, mas garante que ficará com a barba no molho por pouco tempo. Ele tem passado os dias de isolamento social no seu apartamento, em Recife.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro