Tony Gel volta a disparar contra Zé Queiroz e diz que saúde funcionava quando ele era prefeito

Mário Flávio - 23.02.2012 às 09:00h

O deputado estadual Tony Gel (DEM) voltou a disparar a metralhadora de críticas contra a gestão do prefeito Zé Queiroz (PDT). O lavo mais uma vez foi a secretaria de saúde, os vídeos institucionais da prefeitura e o informativo com a prestação de contas sobre os três anos de gestão da Frente Popular. Segundo o ex-prefeito de Caruaru, durante o carnaval houve mais uma fez falta de médicos nas policlínicas da cidade.

“O que existe é mais completa falta de respeito da gestão do seu José Queiroz com a população. Primeiro é a questão da falta de médicos e medicamentos e segundo é torrar o dinheiro público com propaganda. Ainda ontem vi na TV a prefeitura dizendo que a saúde de Caruaru é um dez. Agora imagine como é que uma pessoa que espera por atendimento numa policlínica e não tem nem médicos e nem atendimento assiste a uma propaganda mentirosa na TV? É uma falta de respeito”. disse.

As reclamações de Gel foram feitas na participação diária que ele tem no programa Show da Cidade, na Rádio Liberdade AM. O deputado foi mais além nas críticas e disse que existe a tentativa de manipulação com a população de Caruaru.  “Seu José Queiroz, por favor, pare de subestimar a inteligência do povo de Caruaru, não é possível que  o senhor continue gastando uma fortuna e fazendo um informativo com inverdades, o povo merece mais respeito. Saúde de qualidade, modéstia a parte, tinha na época do governo de Tony Gel, não sou eu quem diz é a população”, esbravejou.

ELOGIOS – Se sobraram críticas para Queiroz e sua equipe, o mesmo não foi dito com relação a Eduardo Campos. O ex-prefeito disse que o governo acertou em apoiar a unidos da Tijuca no desfile em homenagem a Luiz Gonzaga. “Está de parabéns o governo de Pernambuco, valeu a pena ter investido, foi uma coisa maravilhosa para Pernambuco, é mais uma conquista para o nosso Estado e para o Nordeste, estou muito feliz com a conquista”, disse em referência ao título conquistado pela Unidos da Tijuca.