24 de julho de 2013 às 10h52min - Por Mário Flávio

Seminário

O deputado estadual Tony Gel (DEM) participa na manhã desta quarta-feira (24) do seminário “Reforma Política – A OAB e Projetos Eleições Limpas”, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil, no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Na ocasião, Tony Gel representa a Assembleia Legislativa de Pernambuco.

O seminário vai apresentar a visão da entidade quanto ao momento político nacional e a contribuição da sociedade organizada sob a forma de um projeto de lei de iniciativa popular. A intenção é buscar mais legitimidade ao sistema de representação.

O projeto “Eleições Limpas” é patrocinado pelo Conselho Federal da OAB, Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), além de dezenas de entidades da sociedade civil. Um dos objetivos do anteprojeto de lei é criminalizar a conduta de quem realiza “caixa dois” nas campanhas eleitorais.

No dia sete de agosto, o deputado Tony Gel viajará a Brasília, novamente como representante da Assembleia Legislativa de Pernambuco, para participar de um amplo debate sobre a Reforma Política.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro