29 de novembro de 2016 às 08h07min - Por Mário Flávio


O PMDB de Pernambuco e a Fundação Ulisses Guimarães realizaram, ontem, o Encontro Regional do partido, no auditório de um empresarial, no Pina. Sob o comando do vice-governador de Pernambuco e presidente do PMDB-PE, Raul Henry, o evento recebeu lideranças como o governador Paulo Câmara (PSB) e o deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB).

O deputado estadual Tony Gel, que disputou a eleição de Caruaru e perdeu para Raquel Lyra, esteve no evento. O encontro teve como pauta a avaliação do desempenho do PMDB no último pleito municipal e as estratégias para traçar o futuro do partido. De acordo com Raul, o objetivo da iniciativa foi oferecer subsídios às futuras gestões e à ação política dos parlamentares e lideranças da legenda.

Em seu discurso, o dirigente também comentou sobre o crescimento da sigla em Pernambuco. O governador Paulo Câmara destacou a aliança entre o seu partido, o PSB, e o PMDB. Jarbas Vasconcelos, por sua vez, ressaltou a organização e mobilização da legenda, em Pernambuco.

O encontro também promoveu conferências com o arquiteto e urbanista Francisco Cunha, consultor em gestão estratégica, que falou sobre gestão municipal em tempos de crise.

O evento reuniu cerca de 200 pessoas, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e outras lideranças políticas, além dos deputados estaduais Ricardo Costa e Tony Gel; do deputado federal Kaio Maniçoba; da presidente do PMDB Mulher-PE, Miriam Lacerda; Francisco Donato, representando o presidente nacional da Fundação Ulisses Guimarães; e Murilo Cavalcanti, presidente da FUG-PE.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro