28 de dezembro de 2011 às 10h36min - Por Mário Flávio

O deputado estadual e ex-prefeito de Caruaru segue mantendo a linha de críticas contra a atual gestão da prefeitura de Caruaru. Mesmo ausente do Rádio, o democrata, que tirou licença da sua participação diária no Show da Cidade, usa as redes sociais para provocar o prefeito Zé Queiroz. Dessa vez o tema abordado por ele foi o anúncio dos novos secretários, que tomaram posse ontem.

Tony usou o twitter para ironizar algumas mudanças. A primeira delas, foi a nomeação do novo secretário Adjunto de Educação, Elvio Francisco. Tony repercutiu a própria entrevista dele, para comentar a nomeação. “@TonyGel25 Novo secretário Executivo de Educação diz que prioridade é a organização interna da pasta? Improvisações continuam!”. Ele ainda usou o microblog para aborda o assunto. “@TonyGel25: Novo secretário Executivo de Educação diz que prioridade é a organização interna da pasta”-Desorganização? É o óbvio!”.

Gel ainda lembrou de um polêmico Projeto, que foi votafo ano passado na Câmara. “O secretário deveria ter falado se vai pagar os 30% de gratificação, que foram cortados dos professores da zona rural e se vão mudar o atendimento na Pasta. Lá quem bajula menos, corre o risco de ser transferido. Sinceramente, ‘nunca na história’ desse País de Caruaru houve um governo com tantas trapalhadas”, ironizou.

Deputado foi sarcástico em relação ao secretariado


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro