27 de agosto de 2013 às 11h55min - Por Mário Flávio

20130827-085205.jpg

O deputado estadual Tony Gel (DEM) voltou a bater pesado na gestão do prefeito Zé Queiroz (PDT). Dessa vez o alvo do democrata foi a informação divulgada pela secretaria de Comunicação, na qual, mostrava o prefeito ao lado do secretário de Infraestrutura, Bernardo Vinhas, fazendo uma vistoria nas obras das UPAs das Rendeiras e Boa Vista I e II. Na época da campanha eleitoral, o atual prefeito prometeu entregar a obra até o mês de dezembro de 2012, o que não foi cumprido.

Hoje pela manhã na participação no programa show da cidade, Gel criticou a ação. “Como se não bastassem as mentiras ditas na campanha, esse governo continua mentindo para a população”, disse o democrata. Tony voltou a afirmar que a saúde é caótica em Caruaru e citou o exemplo de pequenas cirurgias que, segundo ele, não estão sendo realizadas em Caruaru, causando prejuízo para a população.

Recentemente o prefeito Zé Queiroz foi indagado pelo atraso nas obras e culpou a burocracia. “Quem atua no setor público sabe. Muitas vezes as obras não dependem apenas do gestor. Aparecem os mais diversos entraves. Em um dos casos, houve problema na desapropriação do terreno”, disse.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro